Um avaliador oficial do ENEM, você e um só objetivo: sua nota 1000 na redação.

Assista ao vídeo abaixo para entender como funciona o método MITO.

R$1000,00

ou em 10x 114,20

Pagamento 100% seguro.

aceitamos todos os cartões de crédito

Pagamento Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

Todo ano

500 mil tiram nota ZERO

A redação, sozinha, representa 20% da sua nota no ENEM. Ou seja, um simples texto de 30 linhas vale a mesma nota de uma prova objetiva com 45 questões. Apesar disso, todos os anos a cena se repete: meio milhão de alunos zeram a redação e, por isso, perdem a chance de entrar na universidade através da nota do ENEM, com programas como SISU e PROUNI.

500 mil alunos tiram zero na redação do ENEM todo ano

Por que o

Método MITO funciona?

A sigla MITO resume os 4 módulos globais do curso: Movimentar, Internalizar, Transcrever e Operacionalizar.

Quer saber por que esses 4 poderosos funcionam tão bem juntos? Veja:

Movimentar

Funciona porque vamos exercitar seu músculo da escrita: o cérebro. Vamos movimentá-lo apresentando e analisando juntos diversas redações nota 1000 para você começar a entender suas características mais importantes. Ao mesmo tempo, vamos trabalhar no seu conhecimento de mundo, trabalhando seu repertório a partir de conteúdos selecionados a dedo para acelerar esse processo.

Internalizar

Funciona porque depois de absorver e assimilar todas as informações do módulo 2, você vai trabalhar em tarefas de análise de outras redações que já tiraram nota 1000. Este é o segundo passo para você ser capaz de compreender as qualidades mais importantes de um bom texto e, posteriormente, aplicar em suas próprias dissertações.

Transcrever

Funciona porque neste módulo simples, mas poderoso, nos embasamos em clássicas pesquisas de neurociência que dizem que tudo que escrevemos manualmente fica mais retido em nossa memória de longo prazo. Você vai literalmente transcrever, copiar boas redações e organizar todo seu material em uma pasta para consultas posteriores.

Operacionalizar

Funciona porque vamos adentrar nas técnicas de escrita de redações propriamente ditas. Você terá aulas sobre planejamento do texto, organização de ideias, brainstorming e esquema pré-texto, introdução, argumentação, proposta de intervenção e convenções gramaticais, tudo com foco nos critérios que são cobrados pelos avaliadores do ENEM.

Ao final do módulo, será hora de fazer suas próprias redações e enviar para minha correção.

Por que, dessa vez, suas notas serão muito melhores?

Você vai se impressionar com correções diferentes de tudo que você já viu!

Todos os alunos do Redação Mito têm direito a 4 redações corrigidas, depois de assistir às aulas. Funciona assim:

  1. Você recebe um tema, acompanhado dos textos de apoio, para não perder um segundo pensando por onde começar;
  2. Você escreve a redação na folha oficial do ENEM (que acompanha o curso) e me manda;
  3. Você recebe a correção completa e detalhada por escrito, acompanhada de um vídeo privativo em que eu analiso seu texto palavra por palavra, ideia por ideia, atribuindo uma nota como se estivéssemos realmente na prova do ENEM.

Veja um exemplo de correção do curso:

ATENÇÃO

O curso não se trata de modelos prontos e não é fórmula mágica

Diversos cursos de redação propagandeiam modelos prontos como forma rápida e fácil de tirar notas altas sem precisar usar seu cérebro, a não ser para decorar frases prontas.

Agora eu lhe pergunto: você acredita mesmo que um avaliador oficial do ENEM não é treinado para identificar esse tipo de estratégia falsa?

No Redação Mito, a estratégia é completamente diferente.

O método MITO vai lhe ensinar a escrever enquanto desenvolve sua intelectualidade, sua capacidade de pensar com sua própria cabeça e entender o que está fazendo.

Você vai escrever com confiança.

Por quê?

A habilidade de escrita é algo que você vai precisar durante toda a sua vida, não apenas para a redação do ENEM.

Saber escrever vai lhe tornar um universitário melhor, um profissional melhor e, consequentemente, mais bem pago e com melhores oportunidades.

Comece hoje mesmo. Faça sua inscrição.

R$1000,00

ou em 10x 114,20

Pagamento 100% seguro.

aceitamos todos os cartões de crédito

O que diz quem já foi aluno

Aluno MITO tem garantia de resultado!

Se você tiver cumprido todas as etapas do método e, em um mês, não tiver aumentado suas notas em pelo menos 30%, terá acesso ao meu Grupo de Mentoria Especial por 1 mês.

Se você fizer todas as tarefas do Grupo de Mentoria e ainda assim não tiver aumentado em 50% sua nota, terá 1 hora de mentoria individual comigo.

Perguntas Frequentes

Seu acesso é válido por 12 meses a partir da data da compra.

Sim. O curso é um passo a passo do início ao fim. Independentemente do seu nível, você vai passar pelos 4 módulos MITO e sair com novos conhecimentos sobre todas as áreas necessárias para escrever boas redações.

Não. Esse é um curso completamente on-line, com aulas gravadas. Em algumas delas, você terá alguns arquivos PDF para download, que poderão ser impressos, se você preferir (eu recomendo!).

Não. Sua idade e sua formação não importam. Já tive alunos com 15 anos, mas também alunos com mais de 60. O que importa, sim, é sua vontade de estudar e aprender, porque sem esforço não há resultado.

Vários concurseiros já fizeram o curso e tiveram bons resultados. A questão é que a redação em concursos públicos muda quase nada em relação ao ENEM. O que muda mesmo é que a maioria não exige uma proposta de intervenção na conclusão.

Um produto exclusivo desenvolvido pelo prof. André Gazola, do blog Lendo.org
CNPJ: 20.405.562/0001-22

Termos de Serviço | Política de Privacidade | [email protected]

 

Atenção: Fazemos todos os esforços para que você consiga obter os melhores resultados através de nosso produto. No entanto, tais resultados também são dependentes do esforço e dedicação de cada aluno em aplicar as técnicas e praticar, por isso não garantimos a aprovação no ENEM ou qualquer outro vestibular.